quinta-feira, 23 de abril de 2009

penso em ti quase que sempre...

e não consigo dormir, sem sonhar com teus olhos,com teu sorriso...
não consigo acreditar que estou sentindo isso é um sentimento tão diferente algo que não consigo entender,que não sabia que poderia sentir por algué,ainda mais por um alguém que esta inalcançavel como as estrelas do céu ,e por todos esses dias,por todos esses meses,e anos eu venho a te admirar,conforme o tempo foi se passando meu carinho só cresceu,parece ser um sentimento que pretende ficar em mim,você marcou minha historia,não sou mais a mesma depois de que você veio a aparecer em minha vida,tudo mudou.. tudo ficou mais azul parece que vc completou minha vida... com amor,e luz,você é hoje um alguém tão especial...
todas as noites venho a observar a lua,as estrelas e toda noite eu peço aos céus que protejam o meu anjo,o meu bem mais precioso,que o protejam da vida,e de todos os maus que ela possa te causar que um dia a lua realize meu sonho de poder estar contigo...
hoje não me importo mais com o que os outros dizem ,com o que os outros pensam em relação a tudo que faço,a tudo que fiz,a unica coisa que me importa nessa vida é estar contigo,tudo que fiz foi para te abraçar,tudo que faço é pra te abraçar...eu estou me acabando em lágrimas ,penso que não verei mais meu tesouro mais precioso,meu menino de olhos de anjo ,cujo o qual daria minha vida pela dele,sem nem pensar duas vezes ...
as vezes me pego pensando em ti,é engraçado lembrar de nossas conversas,de tudo que vivemos e que hoje não é mais real,não é mesmo?
bom eu ahco que tudo esta voltando ao normal,tudo tem que voltar ao normal eu morri no dia em que você se foi de mim,eu morri no dia em que você me deu adeus,mais não um adeus eterno ,apenas um mês separados e meu coração ja pede tua presença,pede teus braços no qual encontro conforto ,e tudo que me faz bem,você é como uma droga pra mim,algo que necessecito para viver,para continuar a sonhar,ja não sei quem sou,ja não posso mais continuar se ti... e não consigo mais te esperar...mais como viver sem ti aqui? eu só sei que vou ter que aguentar a saudade,e sonhar... continuando a viver...que quer cedo ou tarde te verei e poderei te abraçar.. como da primeira vez... tudo vai ser realidade ,contigo o sol brilha todas as manhãs levando a escuridão para londe de meu coração.

0 comentários: