domingo, 24 de janeiro de 2010

Muita coisa está mudando,eu jamais acreditei que você falaria de muitas coisas que disse,por isso ainda estou em fase de digerir tudo isso,é como um sonho que ainda não acredito que foi real,ficamos tanto tempo com você,eu sei que fiquei tempo suficiênte pra te dizer muitas coisas mais não disse o quanto gostava de você,isso eu nunca consegui dizer,e hoje vejo que as coisas estão mudando e muito,meus textos não são mais como antes ,minha vontade de escrever virou apenas rotina ,e vejo que vale muito mais uma frase ,que explique tudo ,do que aqueles textos imensos,e hoje a foto diz muito mais,pelo menos pra mim ,e é isso que eu vou guardar,quando tudo acabar,ja não sou mais a mesma que eu era ,eu sei que outras coisas estão surgindo e eu tenho que escolher,e dessa vez eu escolhi viver ,apenas mesmo que isso me leve pra longe de você,sua lembrança sempre estará em mim ,não estou desistindo,apenas sei que pelo menos hoje não faz sentido eu chorar ,por você não dar noticias,por você sumir ,e se isso te faz feliz eu vou aceitar,e procurar uma outra forma que me faça sorrir,e mesmo que não consiga,o importante pra mim é você,só você ,e por isso acho que agora é hora de acordar e seguir em frente.

0 comentários: