sábado, 20 de fevereiro de 2010

ontem fez um mês,um mês que te vi,um mês que sorri feliz mais mesmo assim eu prefiri ficar longe daqui,ontem poderia escrever tudo,até melhor do que estou tentando hoje,mais não era o certo,ontem a emoção foi mais forte que eu ,sim eu sinto sua falta,se dissesse que não sinto estaria mentindo,e se disser que estou morrendo sem você aqui eu continuo a mentir,a realidade está bem nos nossos olhos a qual nunca quisemos enxegar,eu sinto a sua falta,mais não como antes,eu aprendi a conter o que sinto por você,eu aprendi que nem tudo é como eu quero que muitas vezes me apegar demais a você foi meu maior erro,durante esse mês eu não tentei te esquecer,nem te amar mais ,eu tentei apenas aceitar a vida e os fatos que ela trás,aceitar que se eu não tiver uma notícia tua não significa que você não esteje bem,aprendi também que eu posso sim viver sem ser somente por você,que eu tenho que tirar esse excesso de amor de mim,para que eu possa ser feliz e se com isso fizer você feliz é tudo que eu posso querer pra mim,eu jurei que queria tua felicidade,e só . E é isto que eu estou buscando com as minhas atitudes,espero estar certa ,espero que isso não seje o caminho errado para nós,eu estou certa do que quero,do que faço e eu espero que um dia você veja isso como um ato por te amar,um ato onde partir é por amor,e não por desprezo,pois mesmo que eu vá para o outro lado do mundo,ou até mesmo para outro plano da vida,o meu amor por você sempre vai estar gravado aqui,nestas palavras que eu sempre escrevi para me recordar de quanto eu te amei,de quanto eu te amo,pois um amor como o meu por ti,é daqueles que jamais morre,ele apenas adormeceu depois de uma noite de choro,de uma madrugada de dor,por não suportar mais ele resolveu dormir,sem data para despertar,talvez ele nem desperte nesta vida,porém está vivo,e ligado a você.Todas as fotos,tudo que é teu está no mesmo lugar,uma grande parte de mim é você isso nada mudou mais permanece adormecido ,assim faz sofrer menos assim torna tudo mais fácil,agora posso dizer com toda a certeza de que eu aprendi a viver sem você,áprendi a ver que amar não pode doer tanto assim,o amor tem que ser bom ,tem que fazer sorrir e não fazer chorar e sofrer,mais o que é o amor? bom isso nem o melhor dos poetas soube explicar,e não vai ser eu que vou conseguir,não entendo como,nem o porque desse meu sentimento por você,mais agora eu sei que te amo de verdade,agora que vi que o meu mundo é repleto de vida ,mesmo que você não esteja aqui.

0 comentários: