domingo, 7 de março de 2010

a cada dia que passa eu tenho mais certeza que sou fraca,que não posso suportar mais uma angústia como essa,controlar a vontade de te ver é algo que eu nunca aprendi,e sei que nunca vou aprender,porém eu quero sim estar com você mais uma vez,e respirar sem essa dor ,mais eu quero aquele diego o qual eu conheci,eu quero aquele menino que me fez sentir o sentimento mais lindo de todos entre os mortais,o sentimento chamado amor,mais sempre que eu tento te ver como antes ,eu vejo que muita coisa mudou,que aquele menino cresceu ,mas eu tenho absoluta certeza que esse menino esta reprimido ai dentro em algum lugar,e um dia ele vai acordar e querer voltar a viver . A época é de lembranças pra mim,a cada dia que passa estou mais perto do dia em que te conheci,onde vou comemorar mais um ano de vida,e mais um ano com você,ainda está um pouco longe mais desde já isso ja me toca de tal forma que não é possivel explicar por uma palavra,ou um gesto,eu sei que você sabe exatamente o que eu sinto por você,sei que você pode sentir o quanto eu te amo,que eu daria meu ar por você se preciso . E mesmo com todas as mudanças eu nunca mudei meu sentimento por você,você continua sendo a parte que me faz viver,continua a ser o badalar do meu coração,e enquanto existir ar em meus pulmões eu ainda irei te amar,enquanto existir vida sobre essa terra eu irei te amar,e agora o que me corroi é o sentimento da saudade que eu sei que logo essa abstinência tua ,vai ser uma simples lembrança triste.
só enquanto eu respirar ,vou me lembrar de você .

0 comentários: