sexta-feira, 11 de junho de 2010


a 25 anos atrás nascia um anjo chamado Diego José Ferrero,anjo o qual nunca imaginou que seria a razão da vida de muitas pessoas,que seria esse alguém ilumidado que é hoje,essa pessoa que com apenas um sorriso ilumina a vida de todos ao seu redor.Sabe diego devido aos ultimos acontecimentos eu não sei nem o que te dizer,apenas que eu estou aqui desejando a você tudo que há de melhor nesse mundo,muita saúde,muitos anos de vida,muito sucesso e toda a felicidade do mundo pra você pois vendo o teu sorriso,posso sorrir feliz,tua felicidade é a minha felicidade,obrigada por todos estes anos ser o motivo da minha alegria,você é um anjo enviado a terra destinado a fazer com que todos nós sejamos gratos a ele apenas por você existir em nossas vidas,e digo isso por todos os teus fãs que hoje estão por pensamento lhe abraçando intensamente e lhe desejando toda a felicidade do mundo pois tu és merecedor de tudo que há de melhor sobre a terra,um menino batalhador,um homem talentoso,mas sem preder a essência de menino,eu me orgulho em saber quem você é hoje,em ver o quanto você cresceu em tão poucos anos aquele diego menino que eu conheci hoje completa 25 anos e vejo o quanto ele cresceu,Bom aproveite seu dia,pois ele é só pra comemorar mais um ano de vida pra você,e continue a aproveitar sua vida,e todas as suas escolhas serão apoiadas por aqueles que te amam,e que estão aqui pra lhe desejar felicidades.
Feliz Aniversário,eu te amo muito!

0 comentários: