terça-feira, 1 de junho de 2010

Tudo que eu preciso agora é de um sorriso seu,não posso mais conter essa dor da incerteza de estar com você,é incrivel como cada dia estou mais dependente de ti,és meu vício . Agora ,estou incompleta aqui,sinto que falta uma parte de mim,sinto ser o que batia em meu peito,apelidado de coração,ele está com você,em tuas mãos,e tudo que eu preciso agora é te abraçar e ver que há um mundo melhor do que o da dor,do que o da angústia,e tudo de ruim que vêm junto com a saudade,eu nunca me afastei de você,não porque queri,eu simplesmente não tenho forças pra lutar ,e quantas vezes eu tentei,e tive de recuar,meus dias têm sido tão monotonos ,estou vendo tudo passar,e sem poder fazer nada ,isso é o que me machuca mais e mais,hoje eu deveria estar feliz,por amanhã ...por completar mais um ano ao teu lado,e o que eu estou fazendo? nem conter minhas lágrimas eu consigo,sorrir agora seria um ato falso,e por mera aparência. Não quero sorrir,tendo essa dor em meu peito,não quero respirar te tendo longe de mim ... tudo que eu preciso agora é que essa dor pare de latejar em meu peito,tudo que eu preciso é de você,somente .

Agora nada mais faz sentido sem te ter aqui,é tudo vazio e frio,e a única coisa que tenho pra me consolar talvez sejam minhas lágrimas,não tenho mais noção de tempo,nem de vida,queria dormir,e só acordar quando essa dor ja tiver passado.

0 comentários: