domingo, 16 de novembro de 2008

True Love Ferrero


Ele é mais do que importante na minha vida,é Essencial!é díficil entender o amor,mais é uma coisa tão linda que não temos que entender e sim sentir e o que eu sinto por ele é amor!o mais puro e verdadeiro, a minha vida só fez sentido quando o conheci,Simplesmente o que eu sinto não pode ser explicado em palavras,você é o meu maior tesouro,mesmo longe te amo a cada dia mais...e não irei dizer que te amarei eternamente e sim Intensamente,o teu olhar é o que me guia,a tua voz o que me acalma e teu sorriso o que me alegra,Você me mostrou o que é viver,o que é amar,o valor da vida simplesmente não posso imaginar a vida sem você,só que ela seria vazia e triste,o meu maior sonho?poder te abraçar novamente e equalizar aquele momento pra sempre.o meu maior medo.. te perder ,é te perder pra vida,que um dia ela leve o meu Anjinho,o que me faz querer viver e sonhar!o meu amor foi eternizado em uma só palavra True Love Ferreroe o porque deste amor tão grande?um amor que ja me fez andar 15 quilômetros,18 horas em uma fila,Esse amor que me fez dormir na rodoviária da praia grande por apenas um sorriso teu,sim o melhor,aquele amor que me faz perder provas e quase ser reprovada por apenas um olhar,aquele amor que me faz sonhar cada dia mais por um dia ao teu lado,um dia em que eu possa te dizer o que sinto por ti!Você é quem me faz feliz,você nem pode imaginar a imensidão do meu amor por você,és quem me faz querer viver e continuar a lutar pelos meu sonhos...mesmo que você esteja longe,isso não faz a menor diferença,eu te amo cada vez mais...poderia escrever textos e mais textos pra demonstrar o quanto você é importante pra mim só que textos ainda não são sufientes pois o que sinto por você é amor e não textos;palavras sofrem uma grande abstinência perante um grande e único amor!True Love Ferrero♥
Obs:com esse texto que eu ganhei a promoção do FC familia Nx Incontrolável,uma foto autografada do Diego!

9 comentários:

Anônimo disse...

Dia mais feliz da minha vida...
Show em Passos - MG 04/04/08
Conceiçao dos Ouros - 02/08/08

momentos mais que especiais...
marcantes..
Se um dia perder a memoria, nao se preocupem, pessoas como vcs (nx) nao guardamos apenas na cabeça mas sim no coraçao..

eternamente...

Anônimo disse...

Você é muito sortuda de conhecer ele, e qualquer dia vo te essa mesma sorte :)
eu amo eles demais, PERFEITO ;*

Unknown disse...

Bia da matta,vc realmente é uma pessoa de sorte,pois conhecer esses caras é tudo de bom,assim nunca conheci eles pessoalmente,mais eu creio em Deus,q um dia ainda eu os conheço,como vc eu amo o diego ferrero tb,ele é td de bom velho,é como minha amiga diz,nesse caso ela diz q nunca amou ninguém como ela ama o Gee,mas eu falo isso com o Di,e vou o amar eternamente,nunca vou o esquecer,sei q ele nem sabe q eu existo,mas eu vou o amar para sempre,até quando a banda ficar de baixa,mas,quem é fã mesmo,é fã na hora de alegria e na hora de dor tb,realmente vc foi uma grande sortuda....
ASS;EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.........

Unknown disse...

Bia da matta,vc realmente é uma pessoa de sorte,pois conhecer esses caras é tudo de bom,assim nunca conheci eles pessoalmente,mais eu creio em Deus,q um dia ainda eu os conheço,como vc eu amo o diego ferrero tb,ele é td de bom velho,é como minha amiga diz,nesse caso ela diz q nunca amou ninguém como ela ama o Gee,mas eu falo isso com o Di,e vou o amar eternamente,nunca vou o esquecer,sei q ele nem sabe q eu existo,mas eu vou o amar para sempre,até quando a banda ficar de baixa,mas,quem é fã mesmo,é fã na hora de alegria e na hora de dor tb,realmente vc foi uma grande sortuda....
ASS;EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.........

Unknown disse...

Diego Ferrero, Como eu queria
Como eu queria olhar em você
E acariciar seu rosto.Abrasar você e me sentir segura.
Falar bem baixinho no seu ouvido
Eu te amo.
Ficar pelo menos um minuto.Queria mas que tudo poder ficar ao seu lado

Anônimo disse...

Diego como eu amo o NX Zero
e vc tbm fico feliz que vc possa ler o meu comentario e saber que
sou uma das maiores fãs da banda
naum tenho nenhuma oportunidade de ver um dos shows q vcs fazem porque moro com a minha mãe e ela é muito doente, minha família é pequena e naum tem quem me leve,
só naum vou sozinha porque tenho 13 anos e nenhuma amiga minha gosta da banda. Fico na deprê e choro muito quando quando fico sabendo de um show q vai rolar e saber q naum vou poder ir.
bjão
espero de ver pessoalmente um dia.

isasasso disse...

NOSSA , EU AMO D+ O DII *--*
ELE É O MEU SONHO , SEMPRE TIVE VONTADDE DE CHEGAR PERTO DELE , DE DAR UM ABRAÇO FORTE E DIZER O QUANTO ELE É LINDO !





DII EUTEAMO ♥

Unknown disse...

Não ah gente no mundo mais sortuda do que vocé,tu conheceu o cara mais lindo mundo nem imagino a tua felicidade eu espero um dia conhecer ele tambem

AMO ELE DEMAIS ainda nao pude ir em nenhum show deles por causa da idade mas eu ainda irei e vai ser este ano...

para sempre !!!! ♥DI FERRERO♥!!!!

Unknown disse...

Naum sei o q seria minha vida sem nx

nx é tudo
é esencial

amelhor parte de mim tem nx...


TEm diedo José ferrero no ♥
Na caabeça

Amo ele e o nx e claro


Eternamente