segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Lembranças...


é a única palavra que se encaixa o que vivemos,tantos momentos bons,tantas vitórias,tantas percas e tantas guerras por motivo nenhum...as vezes me perco em pensamentos de que você esta cada vez mais longe de mim,as vezes perco as esperanças mais meu amigos me mostram que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e jamais do nosso amor!quando dizem eu te amo será que é com a mesma intensidade que eu? com o mesmo sentimento? ou seria eu egoísta de achar que te quero só pra mim?você é o meu sonho mais lindo,o que todos gostariam de ter ou ser...e a cada palavra tua,a cada olhar nem que seja o mais rápido só posso dizer que meu amor por ti é cada vez maior,eu só queria poder te dizer tudo que sinto...queria poder gritar para o mundo que você é a melhor parte da minha vida! que não importa onde eu vá todo meu amor é pra ti! todas as minhas palavras de carinho são pra ti! todas as cartas mais elaboradas!Todos os presentes mais criativos!tudo literalmente tudo na minah vida me lembra você!dia-a-dia ...hora-a-hora..segundo-a-segundo quero te dizer que te amo!e te agradecer por tudo que vc é em minha vida,e pelos nossos momentos juntos,os melhores momentos aqueles que jamais esquecerei,que ficaram eternamente gravado em meu coração! Pra Sempre. podem dizer que o pra sempre nesse mundo não habita mais quando se é amor puro amor de verdade sim o pra sempre existe! e que venha a Eternidade,se for preciso para do teu lado ficar por toda ela irei esperar...

0 comentários: