segunda-feira, 10 de novembro de 2008

mais do que um Anjo..


és aquele que eu amo!
respondendo a pergunta do post anterior,Sim tudo o que fiz,faço e farei por você vale a pena!
sabe pq?
porque você me faz querer viver!
aquele menino que eu jamais canso de olhar,elogiar e amar!
escrevo e escreevo mais nada Chega nem a 1% do meu amor por você!sem ti não sei viver...
as vezes fico pensando ... meu maior medo é ter perder,mais não te perder pra uma pessoa pois o que me interessa é tua felicidade mais sim te perder pra vida!fico tão mal quando penso que um dia a vida irá te tirar de mim e isso faz com que eu morra aos poucos pois se um dia a vida te tirar de mim eu irei contigo,ao céu,ao inferno,ao infinito!
uma promessa que fiz,pela Luz do sol e do luar,enquanto viver irei te amar,e quando morrer,levarei tua face em meu coração e jamais te esquecerei pois foi com você que eu aprendi a viver e a amar!teu sorriso não tem preço!teu abraço ou teu beijo!e tudo isso que ja vivi cabe a mim aceitar que ja passou e um dia se repetirá!espero que em breve,espero que o mais rápido possivel pois sem a luz do teu olhar minha vida esta obscura!
Fotolog true love ferrero: http://www.fotolog.com/trueloveferrero

1 comentários:

Anônimo disse...

''amar voce pra mim...''

Acho que as palavras mais lindas do mundo nao mostraria o amor que eu sinto..
Diego.. lindo, maravilhoso, encantador, especial, único..!!
em toda minha vida...

DIEGO..love forever..**