domingo, 30 de maio de 2010

Quando a tua ausência é forte,palavras são o suficiente para me fortalecer,para me mostrar que devo lutar para estar junto de ti ... Dia dois de junho está chegando e a única certeza que eu tenho,é a incerteza de te ver,talvez isso venha a doer mais do que a própria saudade de sempre,muitos dizem "você deve ser forte" mas não sou de pedra,mesmo que aparente ser forte ,e feliz tenho meus pontos fracos e a minha maior qualidade talvez seje a minha tristeza ,minhas melhores palavras são aquelas que são embargadas por lágrimas que escorrem sem nem ao menos eu querer,você ja imaginou que pode ser o oxigênio de um outro alguém ? pois é,sempre foi,e sempre vai ser enquanto eu respirar,me agarro em tuas palavras e tento tirar meu oxigênio de tuas lembranças,obrigada por não me esquecer,obrigada por ainda se lembrar do meu nome ,e de quem eu sou.Ah se você soubesse o quão importante é pra mim tuas palavras ...
"eu to devendo duas agendas pra ela...Evelyn eu vou te dar uma agenda ainda,parabéns ,tudo de bom sempre"


0 comentários: