domingo, 7 de dezembro de 2008

diego josé ferrero <


queríamos ter a oportunidade, nem que se fosse por singelos 5 minutos, parar e dizer, olhando nos olhos de cada um de vocês, 'eu te amo'. essas três palavras, que parecem não fazer sentido nenhum, e que vocês já devem estar cansados de ouvir. mas para nós, faz a maior diferença! tudo o que dizemos, sobre VOCÊS, nada é da boca pra fora, podem apostar. nosso sentimento, é tão forte que parece nem caber dentro de nós mesmas. amamos vocês.
sabemos que, cada dia que passa, está mais difícil desse momento se repetir, mas não importa. vocês nos ensinaram que não devemos desistir das coisas fáceis. vocês desistiram? não, de maneira alguma! e é por isso que estão onde estão. merecidamente. ver vocês bem, é a melhor coisa. nem que seja por um foto, tudo fica bem, ao ver um sorriso, um olhar feliz! e podem ter certeza, de que quando ficamos sabendo de algo ruim, ou pelo menos, que vocês não estão bem, o mundo parece desabar em nossas costas. as palavras faltam, e muitas vezes, quando elas saem de nossas bocas, parecem ser as mesmas. com certeza, vocês devem estar pensando, (se lerem isto) 'muita gente sente o mesmo, nos dizem o mesmo', mas o NOSSO sentimento por vocês, parece ser bem diferente de muitos. não, nós não queremos ter milhares de fotos com vocês, e depois ficar dizendo que nós vimos vocês, nada disso! o que queremos de verdade, é olhar nos olhos de vocês, poder receber um abraço, novamente. a saudade aperta, e nem nós mesmas sabemos o que devemos fazer. ( postado po jú )

6 comentários:

Anônimo disse...

A melhor parte de mim....
o cantor mais lindo com a voz mais linda..
nem tudo é perfeito.. mas nesse caso terei que disconcordar com akeles que dizem isso..
elle Diego José Ferreiro...
pra mim a o melhor e perfeitO...!!

TE AMO DIEGO..

Anônimo disse...

Caramba temos o msmo gosto amo tanto esse guri ele já faz parte da minha vida da minha rotina toda vez que o vejoo choroo só por ta vendo ele amo ele de mais faço tudo pra ter o que tú teve por 1 dia!!!

Anônimo disse...

pode ter certeza ke cedo ou tarde eu e o Diego vaie se encontrar ;9...
eli~> diego sz <~ muito PeRfEiTo ~

um dia eu quase consegui etrar no camariin, mas o segurança me pegO, eu bati no segurança, mas nein deu muitO certo...

Diego o maais PeRfEiTo ~

Te amO maais ke tudO Diego..

e.. di.. plx nuun sai do nx zero nuun, minha vida nun vai ter maais sentido sein vc...=(

Unknown disse...

sem palavras pra dizer o que sinto por vocé o cara mais lindo do mundo
algum dia eu te conhecerei

bjos para sempre!!!♥DI FERRERO♥!!!

Anônimo disse...

O canto mais perfeito do mundo !
O melhor concerteza

Diego José Ferrero ♥
sorriso mais LINDO õ/

Anônimo disse...

eu te amo demais di ferrero!!!!!

faz um show em Aracaju!!!!