terça-feira, 28 de outubro de 2008

Impossível...



Não te amar!
Possivel:te amar cada vez mais!

você está acima de tudo,minha meta? te amar,te provar meu amor!
sei que isso ja cumpri...o que eu sinto por você passa além de tudo ...passa além de todos,além da vida pois você é minha vida,não seria nada sem teu amor,sem teu olhar,minha angústia é saber a distância entre nós,mais sei que quer cedo ou tarde sentirei teu cheiro perto de mim,sei que isso não passa de um sonho utopico mais toda vez que fecho os olhos é em ti que eu penso...queria que aquele dia voltasse,aquele abrço ..aquele beijo,e aquele eu te amo!o mais sincero,o mais puro sentimento,um amor de criança sem maldade ,aquele sentimento tão lindo que deve sempre ser lembrado e que quero gritar aos quatro ventos que você é o grande amor da minha vida!aquele menino lindo que nasceu pra me trazer alegria e me mostrar que a vida só é vida de verdade quando encontramos pessoas especiais que amamos!pessoas como você ; anjos como você que alegram nossas vidas e as vezes nem sabem o quanto são queridos!
termino o post de hoje com uma perunta...
"tudo o que passamos valeu a pena?valeu a pena chorar,gritar,pular,e amar?"

resposta no próximo post ;)

;*

0 comentários: