segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Queria poder ter palavras :*

pra explicar o que eu sinto por você. queria poder demonstrar, mas nada que eu faça vai adiantar. eu só queria que você soubesse, que antes de você , a minha vida era totalmente sem graça, e só agora que eu pude ve isso. sim, antes eu não acreditava que pudia amar alguem que eu não conhecia, que amor a distancia pudia se de verdade. só que agora, quando eu paro e penso em você, eu vejo que nada é impossivel, e que sim, onde há amor, há sonhos, e onde a sonhos, não existe a palavra impossivel. muitas pessoas chegam e falam, eu te amo diego, mas muito poucas demonstram isso. eu queria mostra pra você que é verdade, alias, eu queria poder mostrar. mas eu sei, que não tem como, e se eu dissé isso pra voce, vo passa só de mais uma fã 'louca' por ti. Mas os verdaderos fãs vão ta contigo até o fim, e nesse dia eu vo querer ta perto de voce pra olha dentro dos seus olhos e dize, EU TE AMO realmente e nunca nada vai muda esse sentimento. [L] A cada dia fica mais díficil dizer algo pra voce, assim como a cada dia tudo fica mais claro pra mim! Lá no fundo, eu sempre soube que estava incompleta.. até que VOCE apareceu. Com gosto, te daria meu amor a vida inteira.. com gosto, aceitaria viver e morrer ao seu lado. E oque eu sinto é algo, que na verdade, nunca vou poder te explicar. Só espero que voce intenda um poquinho através de tudo isso, que você pra mim, é mais doque meu ídolo.. você é o resumo da minha vida.. onde eu posso me encontrar e me esconder quando quiser! A voz na qual eu posso pirar e desiludir quando precisar. O alguém que é tão humano, mais que NUNCA me decepcionou! Aquele que eu posso escolher amar pra vida inteira. Você é tão íncrivel, que já nem palavras conseguem te descrever. Você já deve estar cansado de ouvir garotas dizendo que te amam, e que você é lindo, e tudo isso que eu to dizendo .. mais eu tenho certeza de que seu coração vai me enteder de uma forma diferente! Di, nunca mude pelo que, para os outros, pareça ridículo nunca deixe que seu ego te faça ser grande , e sim, que você mereça crescer cada vez mais! Pois pra mim, a cada segundo, você se torna mais incrível.. obrigada por ser assim, do jeitinho que você é.. por ter os valores que eu nunca vi igual.. por saber me fazer o bem que NINGUÉM faz! Eu só sei dizer que: EU TE AMO.. mais que tudo e que todos. Acredito e acreditarei até o fim que, a melhor parte de mim, vai me levar, um dia, até você. eu serei eternamente sua Diego ! beijos Muu*


http://fcotrueloveferrero.blogspot.com/

4 comentários:

nx gabby" disse...

Olá! desculpe eu invadir assim...
Eu me xamo gabriela e tenho 13 anos. Moro em Itu e li a edição nº38 da revista Loveteen e vi o site do blog q vcs fizeram pra o Di, eh isso neh!
E como eu sou fã de primeira do Nx, eu keria saber como faço pra me interagir em algum fã-clube de vcs para o Nx

Vcs podem me dar o resposta, pelo meu e-mail: gabbynxmaniaka@hotmail.com

Mto obrigada pela atenção,
bjos
Gabby"

Anônimo disse...

Oii
Eu tenho 13 anos, eu gostaria de fazer parte de alguns fãclubes do nx Zero..
Eu li na revista Loveteen,o blog, e como eu amo Nx zero, sou muito fã deles, gostaria de fazer parte do Fãclubes do Nx zero.

Qual quer coisa esse é meu e-mail: gabriela.tv@hotmail.com

Beijos, I Love Nx Zero ♥

by:Gabriela Brunieri

/declaracao.aonxzero disse...

onde eu acompanho vcs?
;*
- Bee'D

Para Sempre Directioners disse...

OI DI VC SABIA QUE EU AMO VC BJJJJJJJJ LINDO