terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sem Você minha vida é Incompleta....




Como continuar a viver se você não estiver aqui...como continuar a viver sem o brilho do teu olhar pra iluminar meus dias e o teu sorriso pra alegra-los,não sei como viver daqui pra frente sem você...você me faz querer viver a cada dia mais e mais,e pra mim não importa o que você faça eu sempre vou te amar ,ta bom dizem que o sempre não existe mais eu acredito que meu amor irá durar e ultrapassar a 'modinha'pois pra mim você é mais que isso ...eu gosto tanto de você bem do jeito que você é,queria agora poder te abraçar e te dizer o quanto te amo,assim como naquela tarde ,aquela na qual onde eu pude te dizer o que sentia e você a me ouvir e logo após suas palavras doces eternizaram aquele momento,com apenas um toque ,e apenas um gesto você vem a ser o primeiro e ultimo a quem eu dia eu te amo,depois de ti não será mais amor e sim paixão pois amor verdadeiro e intenso só o que sinto por você,o menino dos meus olhos o que amo e dou a vida por ti...meu maior medo é te perder,mais não de te perder pra uma pessoa ou momento de sucesso e sim de te perder pra vida,vida doce que pode me afastar de ti ,isso jamais o amor é maior e ele irá superar até a morte se preciso,esse medo que me aflinge a cada palavra que escrevo vai passando aos poucos pois nessas palavras eu digo tudo o que venho a sentir,morte fria e ingrata que afasta os amados,e apenas mágoas e rancor habitam em um coração que por ela seja tocado,peço aos deus que a afastem de ti ,que a afastem de todos os que amam de verdade nessa vida,eu te amo Diego e quero te ver feliz seja como,onde e com quer quer que seja!amor puro e verdadeiro o que venho a sentir por ti e vc sabe bem disso,sabe o quanto és importante pra mim eu te amo e ninguém pode muda isso...

True Love Ferrero <3

0 comentários: