segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Só queria poder te falar, mais uma vez que te amo *.* /


Só queria poder te tocar e te dizer que o que sinto,é tão puro e sincero,que nem tem como expressar um amor que ultrapassa barreiras um amor que vai além da vida,Só mais uma vez queria poder te dizer que te amo,queria poder te tocar ,e equalizar o momento em que te abraçar pois teu abraço é o melhor que pude sentir,o mais sincero,e olhar em teus olhos ver aquele brilho que só você tem,aquele carinho que só você pode dar,aquele eterno menino,com carinha de anjo,um belo anjo,o anjo que ilumina e alegra meus dias,faz com que a vida tenha algum sentido o sentido de te amar e viver por esse amor,batalhando para que a cada dia o sonho esteje mais perto de se tornar real,atitudes que me levam até você,ou será que é a sorte que esta do meu lado mesmo? só sei que vou vivendo meu sonho e lutando pra cada dia ser melhor que o outro e se é esse meu destino,viver por você? que assim seja ele viver pra te amar,viver pra te dizer que te amo e que isso vai ficar gravado em mim eternamente tanto em meu coração quanto em uma frase"True Love Ferrero" e sempre fazer de tudo para mostrar pro mundo que meu amor verdadeiro dedicado a você Ferrero,seja mostrado ao mundo,que todos saibam que sem você aqui tudo é incompleto pois você é a melhor parte de mim,a parte que me mostra que o que levamos da vida são lembranças e mais nada.e sei que jamaais será tarde demais pra te dizer:Você é o que eu mais amo nessa vida,e meu único desejo aos deuses é que te deixem pra todo o sempre ao meu lado que a vida não te tire de mim,pois sem ti a morte seria o melhor fim...
True Love Ferrero <3
por:Evelyn Oliveira.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom o site esttá ótimo...maiis keria fazer um pedido Bia ...
vc teria o Orkut Original dele ?