quinta-feira, 25 de junho de 2009

Agora é acreditar.

a cada passo que eu dou,não posso mais me iludir tenho que continuar a viver,sem chorar sem me arrepender de tudo que um dia possa ter feito errado.

parece que nada mais está dando certo pra mim,não tenho mais lágrimas para chorar
posso dizer que esta ultima noite foi um calvário,não dormi,só pude pensar em ti e chorar
e quando escuto as nossas musicas? é piora e muito poque você é tão intenso em mim,porque eu não consigo tirar você de mim? ée eu acho que isso é amor,sentimento doloroso e que trás mágoas ,e a cada palavra posso dizer que é uma lagima,não consigo conter o choro,não consigo conter minha tristeza ,nada mais é como antes eu só queria poder estar contigo e seguir a minha vida,em você eu encontrei a fé outra vez ,mais agora a minha vida está em pedaços ,eu só preciso de você para que tudo volte ao normal a saudade,sentimento que me faz sofrer,sentimento que me faz sempre lembrar de você,eu preciso tanto de você aqui,mais tanto,eu estou tão triste ,são tantas coisas acontecendo parece que essa angústia me mata aos poucos,não posso estudar,não posso dormir,nem me alimentar ,se eu não posso te ter aqui só posso chorar e esperar a morte concerteza ela será bem mais fácil e tranquila do que a vida,que temos que conviver com pessoas desnecessárias ,mentirosas que fazem de tudo para que você não consiga chegar,descifrando a vida,a saudade acaba com meu coração e a escuridão me abraça com ar de amizade ,eu tenho pessoas que me ajudam a chegar perto de ti mais ontem não foi possível e amanhã pode ser tarde demais ,talvez amanhã só reste minha lembrança e amor,meus olhos vão chorar por ti a noite toda mais uma vez,as lágrimas seram secadas,mais meu coração chora a todo instante lagrimas que ficaram gravadas como espinhos,só queria entender por que tudo tem que ser assim ,porque eu sofro tanto,porque eu não consigo parar de chorar e de me decpcionar com as pessoas ao meu redor,só mais uma vez queria estar com você,as vezes eu penso que não vou mais te ver que vou desistir mais se eu desistir ,eu sei ai sim eu vou estar aceitando a minha morte,a minha sentença de viver uma vida de lástimas e tristezas...
quanto mais o tempo passa e a minha saudade aumenta,eu vou perdendo as minhas esperanças,vou perdendo a minha fé,mais no fim de tudo eu sei a minha única certeza é você!

1 comentários:

tica - disse...

é realmente muito bonito o que você sente por ele, sério mesmo.