quarta-feira, 10 de junho de 2009

Meu mundo é melhor com você.



sabe quando você acha que chegou no seu limite?

eu estou me sentindo assim,mais não porque não te amo,jamais hoje eu te amo mais do que sempre,mais o limite que eu digo é de aturar tudo aquilo,as falsidades e os insultos eu nunca fui de me importar com isso mais agora ta tudo diferente ,eu quero estar com você eu te amo incondicionalmente mais não tenho mais forças pra continuar,parece que tudo está contra mim, eu sei que te ver foibom pra mim mais sei também que isso não vai acontecer tão breve ,querem me afastar de ti mais eu vou lutar até meu ultimo segundo de vida para estar do seu lado,sem você eu não posso respirar,sem você eu não posso viver....

eu sei que eu não sou só mais uma pra você,eu sei o significado que tenho,eu sei que você se lembra de mim, e isso é o que esta alimentando as minhas esperanças,meu coração esta partido e doendo de tristezas por ter que te deixar,eu não quero que ela me obrigue a isso,não te ver seria como se arrancassem meu coração com a arma mais dolorosa desse mundo

todas essas horas eu só tenho chorado,mais não desaudade porque ainda sinto o seu abraço,mais sim de pensar em ter que te deixar não quero que a vida te afaste de mim,que por um simples erro eu não possa mais te tocar é tão injusto esse mundo ,as pessoas que habitam nele que são mais ainda ....meu coração bate sufocado de medo de não te ver mais,estou me lembrando de todos os nossos momentos juntos e isso me faz chorar mais ainda,
todo mundo tem algum medo nessa vida,o meu é de te perder,de não poder te ver,de não poder estar com você...
eu não sou nada sem você.
eu não vou te abandonar,jamais,se depender de mim eu vou estar do seu lado até o fim,mais hoje não depende de mim queria poder te dizer o quanto estou morrendo por dentro pelo,você não é uma simples embrança do meu passado que posso esquecer você é o destaque de todo o meu passado,foi com você que euaprendi a viver,e ser feliz,em teus braços eu encontrei a paz,e em meus braços eu guardo todos os teus abraços que irão me consolar por ester dias eem que não poderei te ver,isso me afilge mais por outro lado eu estou tão feliz por tudo que você me disse,pena que se o destino não mudar isso não será mais possivel...
muitos me dizem que eu não saio dessa sem desistir de você aqui,mais esses que dizem são os que ja desistiram ,os que não acreditam em sonhos,mais mesmo com o mundo contra mim eu vou continuar ,e vou seguir teus paços seje onde for,e jamais ninguém vai me impedir de te abraçar...
Yo no soy nada sin ti.

0 comentários: