terça-feira, 16 de junho de 2009

costura y hoy la tristeza de mis sueños



a cada passo que dou,eu me lembro de tudo que vivemos,de tudo que passei para estar do teu lado,hoje tudo me lembra você em qualquer lugar posso sentir teu perfume,doce perfume que me encanta ,esse sentimento que tenho por ti não pode ser uma ilusão ,uma mera ilusão não me consumiria tanto,uma ilusõa não seria tão forte nem duraria por tanto tempo...
eu enfrento tantas coisas para estar contigo,nos ultimos tempos não têm sido fáceis,no meio de tanta maldade e intrigas você é o único que se mantem integro o meu único motivo de continuar,
no dia 11 se junho de 2009 basicamente o dia em que você me fez sorrir,euestava tão triste em não poder te ver que sem a menor esperança mandei uma mensagem ja que não conseguia te ligar,algo me impedia de dicar aqueles numeros,então redigi aquela singela mensagem que em prazo de alguns minutos foi respondida,aah diego você não sabeo quanto você me motiva com esse teu jeito,e a cada gesto meu amor por ti só tende a aumentar,só de saber que agora eu não sou só mais uma fã,agora eu sou uma fã a qual você ja se lembra bem,não que não lembrasse antes mais agora algo especial existe entre nós ,carinho,simpatia,não sei se é bem isso o sentimento que há é algo inesplicavel algo lindo,um algo que um ser comum ,um ser que não ama de verdade jamais vai entender esse tipode amor,um amor pelo qual dedico todas as horas dos meus dias de vida,aquele amor cujo o qual dedico minha alma... você sabe o carinho,o amor queeu tenho por você ,e é em teu olhar que eu encontro forças para sempre lutar pelos meus sonhos,e lutar contra tudo aquilo que me impede de chegar em ti,mais é em teus braços que eu encontro o amor,a esperança a vida... e eu não posso viver sem você.

0 comentários: