quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feliz Aniversário meu anjo.



eu sei que eu ja te disse tudo na segunda feira,mais como sempre posto minhas tristezas aqui eu tenho que postar a minha maior alegria,a alegria de comemorar mais um ano da sua vida
a vida do meu bem mais precioso,e o homem em que eu mais amo
hoje é um dia em que paramos para pensar o quanto o tempo passa,e passa rapido demais a exatos 24 anos atras nascia um lindo bebê ,fruto de um amor incondicional ,com o passar dos anos você foi crescendo e aprendendo a ser essa pessoa tão especial com seu jeito cativante de ser,com sua doce voz,com seu dom de cantar e encantar a todos com tua voz e o brilho do teu olhar.
eu agradeço todas as horas do meu dia por um dia ter te conhecido,você mudou a minha história você deixou uma marca registrada em minha alma,a marca do amor,do carinho,da felicidade...é no teu abraço em que eu encontro a minah paz ,é em teu olhar que eu encontro a minha vontade de viver e continuar a lutar por esse sonho tão inalcançavel que ao teu lado é real.
foi por você que eu fiz as maiores loucuras,e faço ainda é por você que eu continuo a lutar por esse sonho que mais parece uma ilusão sem fim ,mais você muda esse sentido faz com que o ruim fique bom,eu jamais vou desistir de estar contigo,eu quero viver do teu sorriso,do teu olhar e se depender de mim eu vou te amar até o ultimo segundo de minha vida,a qual só tem sentido se for ao seu lado,se for com teu abraço...
então nesse dia tão especial e gracioso,aproveite muito pois ele é teu ,o dia em que comemoramos mais um ano de muitos que ainda estão por vir,e se a vida me permitir eu estarei contigo...
e eu quero lhe desejar tudo que há de melhor nessa vida,muita saude,paz,amor e que você continue nesse sonho ,continue a viver esse sonho lindo em que você muda a minha vida e a vida de todos!
Feliz Aniversário meu anjo,eu te amo ♥

1 comentários:

Anônimo disse...

Aprendi muito