quinta-feira, 15 de abril de 2010


"é só me recompor, mas eu nao sei quem sou... me falta um pedaço teu.."
andar longe dos teus passos,é como morrer a cada passo dado,é como estar sem vida,é como perder a própria vida vendo-a passar e não poder fazer nada para estar perto de você,e jamais é por falta de querer ou de lutar,as coisas mudam com o tempo,você mais do que qualquer pessoa sabe disso,tudo que eu mais queria hoje ,era que inventassem uma máquina do tempo,a qual eu pudesse voltar pro momento inicial onde te conheci,queria voltar apenas para reviver todos os momentos ao teu lado ,o único fato que eu mudaria talvez seria te abraçar uma vez mais antes de partir,acredito que a cada dia que passa meu amor por você se fortalece,antes ele era frágil e se abalava por tão pouco,hoje depois de tudo ele está aprendendo a viver,e superar qualquer coisa,sabendo que se você estiver feliz também devo estar,e mesmo que me machuque devo sorrir,devo dizer que está tudo bem e que apenas por você que eu quero viver,pois você é meu único motivo de sorrir ,e até mesmo de respirar,e a tua ausência é apenas uma fase ruim,e que vai passar,quando eu menos esperar o sol vai brilhar mais uma vez iluminado por teu sorriso,e no teu abraço vou me encontrar e tudo será como antes,como sempre.

0 comentários: