domingo, 18 de abril de 2010

O que eu posso escrever aqui,se tudo vai ser no intuito de chegar as melhores palavras possiveis para um dia te mostrar o quanto eu te amei,e amo.Não há mais palavras bonitas quando teu nome está por perto,não há uma frase de efeito para demonstrar algo que nunca ninguém conseguiu demonstrar,é incrivel a forma que tua presença me fascina,mesmo que em um belo sonho é como se fosses real,como se você estivesse mesmo ali,e com tudo isso eu só posso relembrar o momentos que tive ao teu lado,pois é apenas isso que vai me manter respirando,talvez seja exagerado demais,mas o certo é dizer que ja não há mais vida se não estais aqui,quando estou longe de você me sinto sozinha e vazia,é como se não fosse mais nada sem você aqui,queria te ter aqui pra lhe dizer o quanto a tua presença é essencial,o quanto você é a luz dos meus dias,daria o ar de meus pulmões por você,o ar da minha vida por apenas um sorriso teu ,agora é pedir demais para que acredite o quanto eu sempre te amei? eu sei que muitas vezes parti dizendo não voltar mais,logo em seguida me arrependi em ser preciptada,e em outra vez sei que era o certo,sei que tudo que eu faço é pra tentar ser o melhor pra você,eu nunca iria fazer algo pra te machucar,que consequentemente iria me machucar também,agora mais que tudo eu quero estar ao teu lado ,e em apenas um abraço teu sentir o meu coração bater novamente.Eu quero viver sempre pra você,pois meus sonhos são sempre com você,e por você...você sempre vai ser as asas que vão manter meu coração nas nuvens.


"Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina. Edward (Crepúsculo)"
“Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” - Edward

0 comentários: