sexta-feira, 2 de abril de 2010


em todos os momentos você tem sido o que há de mais intenso em mim,o meu sentimento mais lindo ,e o mais forte que há em mim ,eu não tenho mais o que escrever sobre isso e o que falar,ultimamente o silêncio é a melhor expressão,tento lembrar de cada momento que vivi do seu lado,e em todos aqueles momentos que você me fez sorrir,eu ja não possuo o controle da minha vida,ela está em tuas mãos e aliada ao seu destino e enquanto existir você sei que estarei aqui,viva e dedicando meus dias por você,por tudo que você é só fez com que eu me apaixonasse mais ao teu jeito,e me apegasse mais a tua presença,agora é impossivel fugir ou tentar apagar tua existência em minha vida,a única saída me leva até você e não importa o caminho que eu escolha ele vai me levar de volta pra você,sempre e enquanto houver ar em meus pulmões eu vou respirar por você,sempre e pra sempre mesmo que o pra sempre não seje eterno,mas sei que ele durará tempo suficiênte para se tornar eterno ,eu só quero tentar te mostrar o quanto você é importante na minha vida,e que hoje eu ja não posso mais viver sem o teu sorriso que é como a luz solar pra mim,que ilumina meus dias fazendo com que eu crie forças para ir até você mais uma vez,e eu sei que sou forte que posso ser forte e superar a dor que é estar longe de você sem saber quando vou poder te ver ,e com medo de que você me esqueça ,e todos esses medos tentam me enfraquecer,mas meu amor por ti é maior e isso me fortalece,você é minha fortaleza ,meu porto seguro.
"E quando tudo não passar de uma ilusão,e quando você estiver desejando que teu coração pare de bater por não superar a dor,acredite essa tempestade irá passar e muito em breve irá sair o sol,brilhando radiante diante de ti,e ele vai lhe fortalecer ,acredite tudo vai passar,seje bom ou ruim vai passar,a vida é um teatro de emoções onde o ator escreve tua história,e de certa forma acreditar ja é um bom começo para que no final tudo seje como você sempre quis,os sonhos são a parte mais forte de nós,e o amor o sentimento mais puro e referênte a magia que temos,portanto não deixe isto morrer,vamos acreditar que ainda podemos ser felizes e que contos de fadas não estão estampados apenas nos livros infantis,podemos ser felizes,podemos experimentar o sentimento da alegria ,basta acreditar,acreditar..."

0 comentários: