sábado, 10 de abril de 2010


queria ter asas ,para voar e te encontrar agora
apenas queria te abraçar...e lhe dizer que por toda a minha vida quero estar ao teu lado

queria voar,e no céu buscar estrelas para brilharem pra ti,que mesmo assim o teu brilho ofuscaria até o brilho da estrela mais radiante.
Por tantas vezes eu pensei em desistiir,essa caminhada até você não é a mais fácil,mas mesmo sendo difícil é com você que eu me sinto bem,é do seu lado que eu sei que é o meu lugar,é com você que eu sei o que é felicidade,e hoje mais do que nunca eu sei que não importa quantas vezes eu tente desistir,todos os caminhos que eu seguir vão me levar até você,me provando que não sei viver sem ti,que o meu destino está entrelaçado ao teu,e ele me mostra que amar pode sim ser o sentimento mais lindo ,porém é o que mais machuca ,e que além de qualquer coisa é você quem eu amo,muito além de qualquer ser humano ,nesse mundo,e isso é imortal,vai além da vida ,vai sempre ser além de tudo,eu sempre vou te amar da forma mais completa e simples ,e enquanto eu tiver um coração batendo ai do outro lado,isso me manterá viva,e apenas o sentimento vai ser eterno através das palavras que hoje são gravadas aqui,e amanhã serão recordadas como boas lembranças,e mesmo que o tempo te tire a vida,que o ser maior retire a minha também,que quando teu ar acabar respire o meu,ou quando teu coração parar use o meu para manter a vida em teu corpo,não faria mais sentido exister sem ti aqui,e tudo que eu peço a vida agora é para que lhe deixe aqui comigo,e fazendo o que fazes de melhor,cantar e encantar a todos nós,você é mais do que um ídolo,pra mim,mais do que qualquer ser no mundo,apenas te quero bem mesmo que isso me afaste de ti,eu preciso te ver bem para que possa respirar .
talvez eu seje exagerada ao ponto de entregar minha vida em tuas mãos,porém não tenho escolhas você é o que eu mais amo sobre a face da terra,e por ti eu iria mais além,apenas por ti,apenas para lhe ver sorrir,se necessario uma estrela no céu eu buscaria para ti.

0 comentários: