segunda-feira, 3 de maio de 2010


[...]Mas eu nunca te esqueço,você é a evelyn,a evelyn da agenda a evelyn agenda [...]
Tuas frases vão ter efeito dominante sobre mim,teus atos sempre serão os quais por toda a minha vida irei recordar eos teus risos,ah aqueles risos que sempre me fascinaram...
Não há mais frases feitas,ou palavras descritas que possam dizer sobre você,nos ultimos dias você têm me surprieendido cada vez mais com tuas palavras ,me mostrando que meu lugar é sim perto de ti,que tudo que eu fiz foi valorizado que tudo valeu a pena ,e continua a valer...e por toda a minha vida é contigo que eu quero estar !
Tua presença me trás a paz que eu sempre desejei,teu abraço vai sempre me confortar e ali eu vou esquecer que há um mundo onde muitos ainda não são felizes,e nem ao menos buscam tua felicidade ou paz interior,contigo eu esqueço que há a maldade ,ou a injustiça nesse mundo,que há pessoas chorando por sonhos perdidos,mas ali eu me lembro contantemente que há pessoas assim como eu que acreditam em um sonho,que dariam a vida por aquilo que amam e acreditam,contigo eu vejo que realmente o impossivel não existe,ele é apenas mais um mito dos mortais,e que o amor sincero ainda prevalece sobre todos.
PS: obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

1 comentários:

Débora (do blog) disse...

nossa deeesculpa mesmo , por ter copiado aquele texto, e que me deu mt inveja e raiva quandoo vi sua foto com o di, ou melhor suas fotoS né ?! eu nunca vi ele, e dói mt mt mt iso, si eu pudesse tirar ele daki de dentro de mim, asho que resolveria tudo, mais agora e tarde demais , o Diejo já tornou uma parte de mim, como um braço, uma perna e talls, eu simplesmente amo , e imagina voce amaaaaaando o diih, sendo completamente duuuente com ele, e NUNCA ter visto ele, nunca ter abraçado ele, nunca tem slá. veer ele de loonge já e ótimo, mais pra mim, nem esa oportunidade eu tive :s
fooi maal meesmo viiu' ?
bgs ;*