domingo, 9 de maio de 2010

"Apesar de ser tão claro
Eu não consigo entender
E apesar de ser imenso
Cabe em mim
O mundo que você me deu"

Por muitas vezes eu fiquei a imaginar que talvez seria apenas mais um rosto pra você,por tantas vezes pensei ambém que não seria nada além de mais uma,mas você me mostrou que isso não era verdade,eu busco uma palavra,um gesto ou uma frase de efeito pra te agradecer e retribuir toda a alegria que você me dá,por tuas palavras ,por teus gestos,e por tudo que você faz por mim...E faz tão pouco tempo que eu te vi,que te abracei e sai dizendo que você me fez a pessoa mais feliz do mundo,e nesse tão pouco tempo a saudade se alimentou de forma mais intensa,e a cada vez mais sei que estou mais dependente de você,talvez em pouco tempo me falte o ar,e sei que só encontrarei o oxigênio ao teu lado,apenas rezo para que o destino ajude a estar com você .

0 comentários: