sábado, 29 de maio de 2010



Tive que continuar,mas não vivo sem você...
é inacreditável como meu mundo se torna vazio e frio ,tendo que viver longe de você...é como se eu tivesse tudo e todos ao meu lado para ser a pessoa mais feliz desse mundo,mas sem você é como se tudo fosse vago,é como se esse buraco no meu peito estivesse a sangrar,me lembrando a todos os instantes que meu coração bate que ele precisa de você para continuar a bater,dias que eu sempre considerei importantes pra mim estão ai,basicamente falta poucas horas e tudo que eu posso dizer é que eu realmente espero que tudo dê certo,que eu possa te abraçar como da primeira vez,acreditando que esse momento será eterno,e que jamais vou sentir a dor da tua ausência que é algo que agora insiste em doer,meus olhos permanecem secos e frios,não possuem mais lágrimas ,todas elas secaram,não há mais lágrimas para chorar e nem há como conter a dor,eu apenas tento conviver com ela,tento continuar sem ter de olhar pra trás e esperar que muito em breve eu possa contê-la ao estar contigo.
Dizem que o amor não deve doer,que ele deve apenas ser um sentimento bom,e realmente ele é ...porém o amor desperta a saudade ,que ai sim causa a dor,que causa o medo,o qual muitas vezes me fez recuar e tentar fugir,porém de nada adiantou,com isso apenas vi que não sei viver sem você,não sei,e nunca vou saber ,você apenas me ensinou a te amar e lutar por isso,mas não me ensinou a te tirar de mim,muito menos a te esquecer,você é o pensamento constante em mim,e a força constante em meu peito que faz meu coração bater ...

0 comentários: