terça-feira, 18 de maio de 2010

E a saudade que eu sinto de você se estende a cada dia mais,e agora eu precisava de oxigênio,cujo o qual só encontro em você ... Eu queria ter palavras pra poder expressar um pouco do que eu sinto agora,mas tudo que eu disser será vago ,não há mais palavras ou frases pra dizer a falta que você me faz,é incrivel como a cada dia mais a sua presença me faz tão bem e quando tenho apenas a tua ausência,me sinto como em um mundo vazio e sem vida,onde a única coisa que batia em meu peito e me mantinha viva agora está em tuas mãos,agora depende da sua existência...Eu apenas queria que um momento ao teu lado não tivesse fim,eu apenas queria que não houvessem lagrimas ao ver que os dias vão passando e eu continuo aqui,pedindo aos céus para que me tragam teu sorriso,para que façam meu dia amanhecer com o brilho do teu riso,pois ja não posso mais respirar nessa escuridão,talvez não possa mais nem existir se não estiveres aqui para fazer com que meu coração volte a bater ...

1 comentários:

Loh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.