sábado, 22 de maio de 2010

Quando alguém lhe disser "eu senti tanto a sua falta" ou "estou com saudades" acredite,isso dói demais,dói a cada vez que inspiro ar,a cada segundo que vejo que ainda estou respirando,que ainda estou viva ,porém longe de você,se é que estar longe de você é estar viva,pra mim na tua ausência é como vegetar,como 'apenas' respirar para possuir ar nos meus pulmões e sentir meu coração bater,mesmo que lento ,ele bate apenas para continuar vivo,pra continuar a te esperar...e a cada dia que eu ver que fracassei com você,é como se eu morresse a cada segundo,com as dúvidas de que tenha perdido tempo,e que esteja indo pelo caminho errado mais uma vez,talvez eu apenas precise de coragem,e de uma pitada de força ...que é algo que não existe em mim nesse instante ,quantas vezes eu ja te disse que sou fraca longe de você ? quantas vezes eu ja te disse que não sei viver longe de você ? e muitas dessas vezes eu não exagerei,pelo contrário eu não disse nem um milésimo do que eu sinto por você,e de como esse amo que é o sentimento mais lindo que ja pude sentir ,me machuca,como isso pode ser o sentimento mais lindo e ao meus tempo junto a saudade o mais triste de todos ,o qual faz com que rolem lagrimas do meu rosto a cada amanhecer ,que eu vejo que estou cada dia mais longe de você ... só sei que por você eu sempre vou esperar ... A muito tempo que eu não me sinto assim,fraca,vazia e sozinha ,é incrivel como mesmo que eu esteje rodeada de pessoas eu continuo a me sentir só,penso que escrever não vai mudar nada,porém aqui dentro muda,é como se essa fosse a única forma de tirar qualquer tristeza do meu peito,é como tentar libertar aquilo que me sufoca todos os dias,e eu sei que irá me sufocar até o ultimo dia da minha vida...Eu apenas espero que você não tenha se esquecido do meu nome,ou até mesmo de mim,pois o que eu sinto por você nunca mudou, e no que depender de mim jamais mudará.Eu apenas queria poder te dizer que eu sempre te amei ...

0 comentários: