sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Autorização do Di



Te quero pra sempre...
perto de mim aqui do meu lado te quero assim,tão lindo,sempre bem vindo,que eu tanto amo!na mão dele o meu presente e a carta!um momento magico!o grande momento!foto pela Tatah,ta tremida pq o mp5 tava travando --'maais o que importa é que eu o vi,e o que aconteceu jamaais esquecerei,obrigada pelos momentos de brigas de brincadeira uhsahshas,pelos momentos que me fez sorrir,pelos momentos de alegria,pelos momentos de amor,por todos os momentos sempre os melhores,você é e sempre será único,sempre será meu nenêem aquele que em momentos de gripe se apoiou em mim,baboou tbm uhahsahsaahsashahs concerteza o melhor abraço,o melhor beijo,o melhor sorriso o melhor momento literammente!nada mais me importa ao seu lado!minha vida sem você não seria nada,não teria graça pois não teria teu sorriso,você é meu anjo aquele que me guia pelo caminho certo o que me leva até você,o que eu amo,adoro e não vivo sem!"Não importa onde eu vá meu coração é SEU!"Hangar 110 - 22/10/08




toalha e garrafa do Di
palheta do Caco
Beeijooos!Vii#

0 comentários: