sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais e Mais...

O meu coração me Diz que é Você quem eu amo,e quem eu quero,e o que sinto vai além das palavras,vai além de mim,Cada vez mais não consigo viver sem teu sorriso...sem teu cheiro aquele que me faz te amar cada vez mais Alguém como você é impossivel esquecer,prometa ser meu menino que eu prometo te amar,prometa ser esse anjo que alegra nossos dias que prometemos sempre e sempre estar ao teu lado!!!



Nem tenho como explicar,o grande sentimento que sinto por você ,as vezes eu paro pra pensar se isso é certo,se tudo o que sonho e espero se não seria tudo ilusão...mais depois percebo que não vivo sem o teu abraço,teu olhar me encanta e teu sorriso me faz sorrir,você me faz feliz e se tudo isso fosse ilusão será que esse sentimento seria tão forte? pois depois de tantas dúvidas posso dizer que tudo nessa vida vale a pena!SONHE e batakhe pra que esse sonho seja real! Nunca desista!pois a vida é dos que ousam e se você não ousar errar hoje por medo pode ser que amanhã a sua vida possa ter um fim e você não foi capaz de fazer nada ficou ali sentado esperando a vida passar,pois é a vida é cheia de dúvidas e reflexões...mais assim vivemos se permitindo Surtar de vez em quando para enfim não enlouquecer,se permitindo Ser quem é sem a opinião fútil de quem quer que seja!não vale a pena,Viva agora tudo o que sonhoou!por isso Diego Você é o motivo do meu sorriso,de de toda a minha alegria,as vezes do meu choro ,sim de felicidade e as vezes de saudade..mais a vida é assim Cedo ou tarde agente vai se REencontrar!!!

0 comentários: