sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Simplesmente minha vida se resume a você


“eu nome é o que me inspira a viver ,fecho os olhos e te sinto aqui...teu olhar é o que me guia,o que me mostra realmente quem eu sou,a vida pode não ser o que quero...mais luto pelo meu sonho pois para mim um dia ele será real...apenas uma chance para que eu possa mostrar o quanto te amo,simplesmente o que sinto vai além das palavras,além dessa vida...tudo que eu possa escrever é e será sobre ti assim te sinto um pouco mais perto de mim,Um sonho impossivel?pra mim ele será real!mesmo que demore eternidade,só te pesso para que seja o mais breve possivel...mais por você eu esperarei,e assim será...textos,e cartas ainda não descrevem o que sinto por você,e mesmo que você me ache tola,e ache que tudo que digo é mentira,que eu sou mais uma dessas menininhas frcas e mimadas,eu nada direi..o tempo irá te mostrar quem realmente te ama...e nessa hora eu estarei aqui esperando por você.E a cada dia que passa eu reflito mais sobre se esse caminho é o certo...sei que cada um tem seu destino e o que eu mais quero é que o meu seja ao teu lado...mesmo que você não acredite em minhas palavras,eu vou insistir...pois você me faz tão bem que você nem imagina o quanto é essencial pra mim,sei também que você ja ouviu muito desses “eu te amo” sem sentimento algum,por isso deve estar achando que sou igual,mais pare,e pense ..você irá sentir...a grandeza de minhas palavras...não vou repetir tudo o que as mesmas dizem .se é que me entende. ..sei que vc ja sofreu por palavras vazias mais isso nos fortalece ..as mentiras não nos levam a nada e Ela* hoje sofre por que viver e mentira,e ela vê que perdeu quem realmente a amava..mais agora é tarde demais o que passou não volta mais,só que devemos deixar o passado e viver nosso presente sem medo de passar por tudo aquilo novamente pois você deve acordar e ver quem realmente se importa com você,siga sua intuição e seu coração e veja quem realmente está sempre ali e que merece um valor...assim esperarei o que você terá a me dizer sobre isso,pois a quem eu disse e repetirei todas essas verdades necessarias sabe que é a ele* estas meras palavras dizem muito mais do que o que representam !”

0 comentários: