quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Melhor Parte de Mim




Minha vida...minha História só fez sentido quando te conheci!Simplesmente o que sinto,vai além da minhas palavras,Você é a pessoa mais importante que ja passou em toda minha vida e não irei dizer que te amo eternamente,e sim Intensamente ,teu olhar é o que me guia,teu sorriso que me alegra Simplesmente aquele menino que sabe ser autêntico,e que sabe onde realmente quer chegar..sabe Você tem um brilho que ninguém pode apagar,teu coração que te guiou até mim para com teu jeito meigo me mostrar o que realmente a vida é,e que a vida é curta demis para não corrermos atrás dos sonhos que temos!e é isso que estamos fazendo,Correndo atras do nosso sonho,e como você mostrou a todos nunca devemos desistir,mesmo que nos rotulem,julguem ou esnobem dizendo que não será real,pra mim será ! pra NÓS 3 isso é real!nada é impossivel nesse mundo tão pequeno e coincidências acontecem!Mesmo sabendo que muitos lerão isso, você talvez não leia,mais esse post é pra agradecer por quem você é em minhs vida;Em Nossas vidas;Diego você é simplesmente o Anjo que ilumina nossas vidas!que nos faz feliz...e assim continuarei Seguindo o Seu olhar,pois ele me leva em tua direção,ele me leva na direção certa...

1 comentários:

Anônimo disse...

Amo mais que tudo nessa vida...
Nx nao é apenas uma banda com boas musicas..
mas sim garotos lindos que nos conkistam cada dia mais.. cada um com seu jeitnhO...


equanto eu viver sempre amarei voces..
te amo mais que tudo!!!