sábado, 25 de outubro de 2008

O grande amor


A cada dia que passa vejo que nada mais é mais importante do que você em minha vida!
teu olhar é o que me guia em uma noite escura,teu olhar é o que me faz sorrirte ver bem é o meu bem!
noites em claro pensando em ti,quero te ter aqui perto de mim te ver sorrir,te amar,te dizer que eu te amo!
poder te ver e te abraçar é um sonho utópico,teu beijo?o melhor,nos meus sonhos você sempre esta presente,meu coração ja foi tomado pelo teu charme agora o único motivo que me faz viver é a esperança de te ver sorrir,assim sempre meu menino,meu lindinho,a eterna criança,o meu garoto,e o grande homem que me despertou para amar,amar e amar,sim te amar!
True Love amor verdadeiro,o mais puro sentimento é o que sinto por você...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oo porque deu amar tanto Nx..?

Nossa ta ai uma pergunta booa..
nem eu mesmo nao sei responder..
!!!

so seii que amo amo amo amo de vdd..