sexta-feira, 3 de outubro de 2008

eu acho que eu gosto mesmo de você...Bem do jeito que você é...


Minha vida ..minha História só fez sentido quando te conheci!Foi sem Você que eu pude entender que não é facil viver sem Você!E sem você não vivo!te amo por inteiro você é a razão do meu viver,não sei como explicar...você é a coisa mais importante de toda a minha vida!

nem tenho mais palavras pra expressar o meu amoor por você,isso ja passou de admiração,de gostar ja tomou conta de mim,você é quem me faz querer viver e viver o hoje...vendo teu sorriso a cada amanhecer é um sonho utópico,mais que alimenta minha alma e quem me mostra quem realmente sou,minha vida é você e isso nada nem ninguém pode mudar,simplesmente te amo meu menino,meu homem,meu amor,nunca pensei que pudesse sentir isso,mais a vida é cheia de coisas que não entendemos...mais é isso...vivemos e aprendemos a amar mesmo que você esteja longe eu ainda te amo cada vez mais





0 comentários: