sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Minha Única Certeza é você!

“Palavras Certas podem concertar um erro, mais são os erros que fazem as palavras durarem para sempre”Desde quando te vi,nunca mais consegui te esquecer...você é o sentido da minha vida e aconteça o que acontecer...sempre estarei aqui!mesmo que o tempo nos afaste ele irá nos unir novamente“E o que a Bisa leva Volta com o vento”Pode ter certeza que o que sinto por você vai alem das palavras!A Eternidade ainda é pouco,para te dizer o que sinto!!!Obs:Sempre corra atrás dos sonhos que você almeja ... pois ele se tornará real!



você é simplesmente o que me faz viver!!mais nem que eu vivesse 10 milhões de anos,ainda seria pouco tempo para te dizer o quanto é grande o meu amor por você!!

Diego J. Ferrero Eu te amo pra vida todaaaa

0 comentários: