segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As cores lá fora me disseram pra continuar ...

Ultimamente não tenho tido vontade de escrever aqui,não há mais razões para lhe dizer 'eu te amo' isso já é tão vago para você se tornou uma mera palavra ao vento no meio de tantas ilusões,não posso negar ainda te amar nem ao menos dizer que ja te esqueci sendo que isso não aconteceu,queria eu poder esquecer tudo e finjir que nada aconteceu mais não é facil continuar a viver sem um motivo para isso , Com o passar dos dias vejo que escrever é reviver toda aquela dor,não há como parar de pensar em tudo que aconteceu a má lembrança apaga tudo de bom que ja vivemos ,é como se eu não soubesse mais quem você é ,ou quem se tornou ,sabe eu compreendo que as pessoas mudam ,evoluem mais não tão trágicamente como tenho visto o meu doce menino foi apagadopelo tempo e tudo que resta agora é uma pessoa desconhecida pra mim,e contudo isso não consigo mais acreditar na palavra 'amor' amar pra que? pra sofrer,pra chorar? temos tão pouco tempo de vida pra viver se lamentando por algo que nunca vem ,sim nunca ... é uma palavra bem forte mais porem é ela que se encaixa nessa situação de desespero,não vou negar que sinto sua falta ,que sinto falta de ficar te esperando por horas e quando você descer correr e te abraçar , e todas aquelas horas tiveram um significado,ou até esperar e te ver por um vidro onde não poderia te tocar mais mesmo assim eu sabia que naquele dia isso já era o bastante para sorrir,pois ali era o menino que tinha um brilho radiante nos olhos,brilho o qual não consigo mais ver ... muitos pensam que digo isso por não o amar mais ,mais não é isso chega uma hora em nossas vidas que temos que agir pela razão pois o coração engana,a razão vive o aqui e agora e o coração espera mesmo que seje uma ilusão,e não que eu não queira esperar,eu apenas não tenho mais condições de sofrer por algo que nunca vem ,e alguém que nem sei mais quem é ,me orgulhava em te amar e lutar por isso,mais eu amei ,e amo o Diego aquele que eu conheci em um dia chuvoso onde me abraçou e me cativou com seu carinho aquele que possuia o sorriso mais encantador que ja pude ver ,a abraço mais sincero que ja pude sentir,só queria para sempre viver em tempos assim ,mais agora tenho que aceitar que nossos caminhos são bem diferentes ,e que deixar tudo pra trás não vai ser nada fácil,mais pior ainda é persistir em algo que quando se der conta de tudo que deixou pra trás espero que não seje tarde demais.

0 comentários: