terça-feira, 29 de setembro de 2009

sete chaves .

tudo como uma tempestade a se acabar,que quando o céu se abrir tudo vai voltar a ser como antes . Durante essa noite de tormenta eu parei para refletir o quanto ja fiz por você e tudo que me fazia respirar por estar com você ,a chuva levou aos poucos todas as mágoas e lamentações deixaram apenas um sentimento puro novamente ,posso dizer que hoje me sinto mais forte e renovada para lutar por tudo mais uma vez e passar por tudo novamente ,me sinto como no dia em que te conheci ,com borboletas no estômago e uma ansiedade de te abraçar ,a sensação é a mesma porém os fatos mudaram ,foram cometidos muitos erros mais o que é a vida sem seus tropeços ? seria apenas uma existência a mais ,me sinto presa a você como se dependesse do teu sorriso para viver,e a cada hora que passa sei que é uma hora a menos para esperar para te ver ,sei que cada hora estou mais perto de acabar com essa saudade de mais de dois meses ,dois meses de lembranças e de segredos que nunca serão revelados ,segredos os quais sempre estarão muito bem guardados .
Hoje vejo que não teria conseguido nada ,sem você aqui e que sempre vale a pena bradar pelo que se acredita ,ou por quem se ama minhas meras palavras nunca mudaram nada para alguns ,mais pra mim sempre mudaram ,ao escrever me sinto mais leve por mostrar a todos o caminho entre o amor e a ilusão,a alegria e a tristeza e sei que muitos aprenderam grandes coisas com o passar desses capítulos ,muitos puderam entender palavras subliminares ,outros enxergaram apenas palavras ,o interessado a estas palavras não as lê com frequência mais sabe de sua existência,tudo o que eu queria que ele soubesse é que eu sempre o amei .
Um dia disse a mim mesma que iria abandonar tudo,mesmo não querendo desistir ,era hora de escolher meu caminho por não querer aceitar as mudanças eu descidi esperar ,sabia que o tempo iria apagar as manchas de tudo que ja me fez chorar,agora só queria que você voltasse logo para que eu pudesse te ver ,e dizer o quanto eu lhe esperei ,e que eu ainda o amo sei que isso está perto,e sei que essa abstinência uma hora vai passar ,vai.

0 comentários: