quinta-feira, 24 de setembro de 2009

quando tudo acabar você vai estar aqui.


A cada verso seu ,me motiva a continuar nesse sonho que as vezes me faz duvidar ,a cada ausência tua que senti sim ,eu chorei eu me lamentei e escrevi , acho que escrever aqui é como se enterrasse todas as mágoas que senti,que vivi ,isso alivia um pouco a dor de ter que me afastar de ter que viver longe de ti ,sei que estamos chegando em um certo ponto que talvez seja a hora de deixá-lo ir,mais aqui em mim você sempre vai estar mesmo que passe anos e anos até meu ultimo suspiro é de você quem irei me lembrar,e quem irei amar ,amar,amar sentimento lindo porém doi,entristece e nos leva para um abismo de ilusões onde não há refúgios onde minha única saída talvez seje tentar seguir com esse sentimento aqui me sufocando ,não há o que fazer ,queria poder sempre estar com você mais parece que nada mais é como antes quando te ver era fácil e tranquilo ,agora é conturbado e rápido mais agora é aceitar ,tentar seguir mesmo que isso me mate aos poucos ,confesso que ja pensei tanto em desistir de tudo ,tudo literalmente pois tento continuar e não é tão fácil sorrir sem um motivo sincero ,as vezes dá vontade de morrer ,assim acabaria todo um sofrimento ,assim a história de grandes sonhos teria o seu final contemplado de flores hoje,eu vejo que tudo isso é loucura,amar é loucura ,e amar é morrer de amor pois amor que sufoca e te leva aos poucos para um mundo surreal o mundo de uma felicidade instantânia ,e ao mesmo tempo de uma tristeza profunda ,sentimentos multiplos e confusos,talvez seje hora de dar tempo ao tempo,com os ultimos acontecimentos acho que estou aprendendo a viver sem você,me acostumando seria a palavra certa ,aos poucos vou tentando recontruir uma vida inteira onde meus melhores capítulos foram com você,mesmo dizendo que não quero desistir sei que talvez este seje o fim,quando leres tudo o que escrevi a tí vai saber o quanto lhe amei,e o quanto lhe dediquei meus dias .

0 comentários: