quarta-feira, 30 de setembro de 2009

vivendo irreal .

a cada passo que eu dou,rumo a um final completamente distante de ti é como se me puxassem de volta ,é como se todas as lembraças dissessem aqui dentro de mim "você não pode desistir,antes de s vida ter um fim" eu sei que eu prometi,eu luto contra mim mesma para poder voltar mais as forças não foram renovadas ,há apenas uma esperança apática e singela,eu observo as pessoas que são tão distântes lutam ardeamente contra a saudade,e eu aqui tão perto não suporto meros dias,enquanto elas suportam anos,e as vezes nunca o tocaram me sinto como uma pessoa egoísta ,sei que sou intensa quando quero quero muito,quero tudo,quero logo jamais soube esperar ,assim como nunca soube esquecer trilho seguindo teus passos a tantos anos ,posso dizer que o reconheceria apenas pelo cheiro ,ou por um centímetro de tua pele ja poderia o reconhecer,a cada dia aprendi a aceitar a distância,e tudo que me afasta de ti sei que nesses longos anos eu mudei,você mudou tudo ao nosso redor mudou conforme o tempo foram moldados para melhor ,ou para pior,ou simplesmente mudaram tudo muda ,tudo passa nada é pra sempre aprendi isso com as quedas que mundo me deu.
Queria estar junto a você,mais vejo que ainda não é hora de voltar é melhor esperar o dia certo está chegando e eu sei que esses três meses teram valido a pena.

Agora é acreditar não posso mais me iludir continuar a viver...
ou então ,vou chorar ,escrever e dormir em paz !

0 comentários: