quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar ?

palavras não podem espressar esse vazio dentro de mim,talvez nem elas possam explicar esse sentimento,te procuro tanto por ai mais como você é raro de se encontrar,acho que nem há um ser que possa mexer tanto comigo como o seu olhar...
Nada pode explicar a falta do seu olhar,hoje revi todas as nossas lembranças ,videos ,fotos ,textos bilhetinhos são tantas coisas que não é fácil deixar para trás ,e não vai ser um simples erro que vai fazer com que não cumpra minha promessa de sempre estar ali,não há outro caminho a seguir se não aquele que me leva até você,onde em teus braços encontro o verdadeiro sentido de viver,o verdadeiro sentido de amar,talvez eu seje tola de ainda acreditar nesse amor mais ele é tudo que me resta de uma vida,pois se eu não acreditar quem vai acreditar? pode ser que se passem anos assim ,anos de tristeza e espera mais no final tudo vai valer a pena pelo simples fato de amar...
amar,amar,esperar,é só sobre isso que falo aqui ,é só sobre isso que aprendi a escrever ,é só sobre o quanto eu amo você que eu sei escrever , pois foi apenas isso que você me ensinou eu queria poder me afastar sem sofrer,queria que você tivesse me ensinado a te esquecer e apagar tudo de mim,mais não é tão fácil assim apagar uma vida ,apagar uma historia ,e um alguém que simplesmente faz teu coração bater renegar tudo que sinto seria como se arrancasse tudo que há em mim ,vazia e sem destino concerteza doeria bem mais do que continuar a idealizar ,e sonhar ao menos em sonhos eu sei que posso te encontrar ,mesmo que o destino me afaste de você eu quero sempre poder me lembrar de tudo que bom que ja vivi,que foi todos os momentos junto a ti ,a saudade nem machuca tanto mais ,aprendi que assim eu tenho a certeza de quão grande é meu amor por você ,e a estrela que brilha nesta noite escura me faz acreditar ...



e essa abstinência uma hora,vai passar ...

0 comentários: