quinta-feira, 17 de setembro de 2009

for you .

você é o motivo de tudo,o motivo de toda a minha alegria naqueles dias onde tudo dava certo onde estar com você nunca foi fácil ,mais houve uma época onde era possivel mesmo que rápido tudo o que eu queria era te abraçar onde uma doce ilusão preenchia meu peito dizendo que aquilo seria real,e tudo não passou de mais uma mentira,todos os dias ao amanhecer eu digo a mim mesma que não vou deixar tudo para trás por um simples erro,por um simples caso mais a angústia que preenche todo o meu ser é mais forte do que eu,queria de volta aqueles dias que ao te ver perdia o ar,era como se estivesse flutuando sobre o chão e mesmo que houvesse milhões de pessoas ,era como se ali só estivessemos nós dois a cada palavra escrita aqui eu posso me lembrar de cada momento onde pude sorrir que concerteza foi ao teu lado,me lembro tão bem do dia em que te esperei por horas e só teria cinco segundos ao seu lado,ao entrar naquela salinha corri para te abraçar ,a saudade que me consomia daquele abraço sereno e suave,daquela voz dizendo calmamente as mesmas coisas ao me ver,nunca pensei que se lembraria de mim ao meio de tantas pessoas ,é gratificante saber que tudo teve um significado ,é um dia teve .
Hoje só me resta as lembranças de algo que passou,de algo que não me encoraja mais a lutar a cada dia ,a cada palavra é como se doesse mais um adeus dizer adeus é como se arrancassem aos poucos esse amor de mim,e quanto mais ferido mais ele persiste em mim,dizem que não mandamos no sentimento realmente não podemos decidir quando é a hora de dizer adeus,isso pertence ao destino ,mais parece que tudo me faz querer persistir em algo mórbido a chama em meu peito permanece acesa,mais porém fraca ,apática e quase sem vida ,lutando para continuar a respirar . Queria poder ter a certeza de que tudo irá passar que tudo não passou de um pesadelo que quando acordar vou te ver e poder correr ao teu abraço ,onde voltarei a respitar e quem sabe assim poderei voltar a sonhar .

0 comentários: