sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mesmo sabendo que não vai voltar .


O que fazer quando você não consegue mais acreditar em nada,na vida nos sentimentos ou até que um dia aquilo foi real o que fazer quando o que resta apenas em você é a escuridão,a vontade de partir sem rumo ,apenas querendo esquecer de tudo aquilo que te faz chorar o que fazer quando não te resta mais refúgios muito menos fantasias,quando você olha aquela lindo sonho se desmoronando e todo o amor contido em teu peito escorrendo por teus dedos como água,o que fazer quando tua ultima saída é seguir ou desistir da vida.
Muitos a ler estes versos não podem entender o porque de tudo,as vezes nem eu mesma entendo o fundamento disso o inpirador dos textos aqui escritos não vai ler,mais tudo que me resta são as palavras que ainda posso escrever ,enquanto há vida ao menos ...
Tanto quis lhe dizer o quanto lhe amava,mais ao ver teu partir foi como se levastes tudo de bom que havia em mim hoje só resta o que sobrou da dor,o espelho reflete a imagem que não gostaria de ver,olhos vermelhos inchados,e estampado em mim o medo do novo,o medo de um futuro incerto o que se continuar assim será o que te afastarás de mim talvez seje melhor assim ,mais a angústia permanecerá em mim ,junto a saudade que tenho de te abraçar não sei se vou aguentar por muito tempo me afastar de você ,ja se tornou como um vício o vício de amar ,o vício de sentir aquele perfume teu que me faz tão bem estar contigo ,quero meu sonhos de volta quero minha vida de volta para viver eternamente e intensamente cada segundo ao seu lado ,quero poder voltar a respirar,e em teu doce e aconchegante abraço ficar pelo tempo que me restar para viver.
Sempre repito que devo continuar até o ultimo badalar de meu coração,já não é fácil sobreviver em uma mentira ,que cada vez mais me leva pra longe de você e mesmo sabendo que não vai voltar eu vou continuar a te esperar ainda temos tanto a aprender,tanto a viver mais sem você não vou seguir , vou ao menos tentar acreditar até ao meu fim e quando não estiver mais aqui espero que lembre-se que eu sempre o amei e que pelo que depende de mim ,eu nunca vou deixá-lo ir ...

1 comentários:

Paloma Ribeiro disse...

Eu Jamais Vou deixar vc desistir! Ele vai Voltar a ser o Diego josé ♥ o melhor post é o que ainda resta esperança! Amo ♥