segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Onde Estiver .


Toda história possui seus capítulos bons e ruins,dias alegres ou simplesmente monótonos minha história foi tão bela,tão cheia de vida ,digo,e repito a mim mesma a minha história ainda não teve seu fim posso me ausentar por tantos e tantos dias ,mais tudo o que importa é que sempre não importa quem ou o que tente tirar esse sentimento que tenho por ti jamais conseguirás ,as vezes o tempo cura feridas,ou então as piora com a dor da saudade ,o tempo tenta afastar quem amamos levando os para longe fisicamente mais o que nunca consegue é tirar isso que carrego em mim ,o sentimento mais belo que ja senti por alguém o mais árduo também,sinto tanto não poder te abraçar,sinto mais ainda por saber que tudo é culpa minha ,por não ter mais vontade de correr contra o tempo ,contra tudo e todos só para poder te ver . Eu tentei te esquecer,e posso dizer que ainda tento mais não é tão fácil como dizer de que adianta tirar as fotos da parede me engando que está tudo bem quando não está,quando mesmo sem estas fotos ali você está gravado em mim ,poderia dizer como uma tatuagem mais não isso ainda sai com o laser ,já esse sentimento nem assim ,até hoje ninguém pode arrancar um sentimento tão forte sem a presença da morte ,escrever as vezes alivia um pouco essa dor ao compartilhar palavras que expressem um pouco de minhas angústias ,e tudo que me resta agora é um fiasco de esperança ,e um novo caminho a seguir .
A melhor parte de mim ,é e sempre foi você eras quem me fazia bem ,junto a ti jamais senti medo algum a não ser o qual te levara para longe de mim ,meu único medo era de perder momentos assim contigo,momentos de inocentes abraços , agora longe de você a tantos e tantos dias ,com essa saudade apertando e tudo se virando contra mim sou um poço de medor e angústias onde só a sua presença me faria bem ,onde só o seu sorriso poderia voltar a iluminar meus dias ,mais eu sei que quando tudo acabar você vai estar aqui,e onde quer que você esteja você sabe que eu nunca vou desistir de te amar .
O destino me fez ir embora,
o tempo vai nos dizer quem é quem,
pode não ser o fim da nossa história .

0 comentários: