domingo, 20 de setembro de 2009

não consigo suportar a falta do teu olhar .

Apesar de tudo , eu não consigo me afastar de você queria enter o porque de quanto mais tento mais perto de ti me sinto,posso estar longe mais mesmo assim ainda te sinto em mim como um elo que me une a você esse carinho que não pode ser medido por palavras é o que me faz querer lutar mesmo que as circunstâncias sejam de enterrar tudo e tentar seguir sem nenhum vestígio do que chamaria de amor,pois se isso fizer estaria deixando todo o meu amor para trás ,como se parte de mim morresse com tua lembrança ,hoje ja não restam mais fotos em minha parede presumo que assim é melhor para tentar amenizar o que muitos chamariam de dor ,eu ja nem sei o nome para esse sentimento ,amor ,talvez amar também significa sofrer e depender totalmente do brilho do olhar daquele alguém ,daria tudo para ao invés de uma estrela iluminando a minha noite fosse teu olhar,me sinto cada vez mais perdida,cada vez mais confusa sei que um adeus pode estar cada vez mais breve queria poder para sempre poder estar contigo ,as circunstâncias são de partir e eu ainda insisto em continuar pois não posso te esquecer ou tentar apagar tudo isso que sinto que de toda minha vida foi o sentimento mais lindo ,e mais arduo que ja pude sentir e mesmo que eu não esteje mais ali sempre, sempre vai existir uma parte de ti viva em mim , a lembrança mais bonita , e a cada anoitecer mesmo que longe de você eu vou me lembrar de teus olhos,os quais me fascinam ,os quais ao anoitecer parecem mais belos ainda,queria não sentir mais esse vazio em mim algo como se tivesses levado minha alma contigo,e hoje sou uma mera existência queria te ter perto de mim e esquecer tudo de mal que ocorrera por esses dias,queria poder ser como antes ,e dizer o quanto meu mundo era melhor com você.A cada amanhecer me lembro que talvez eu não seje capaz de aguentar tantos obstáculos para chegar em ti,e as vezes penso que eu não saiu dessa sem desistir de tudo ,as vezes quando me falta a fé de prosseguir eu me agarro em tua mais doce lembrança e tento respirar só mais uma vez para tentar reviver tudo de bom que ja vivi, tento me manter forte pois sei que só assim vou conseguir aguentar todos esses dias sem você onde a saudade me sufocara a cada instante , devo superar e aguentar pois sei que ainda vou te abraçar e continuar a viver do teu olhar pois não sei viver sem você ,não mais ,queria lhe dizer tudo que trago aqui em mim , e mesmo que duvides o quanto eu morreria por você e o meu amor que se intensifica a cada dia mais.

0 comentários: