sábado, 5 de setembro de 2009

Eu tento dizer que está tudo bem .

é incrivel,como anda consigo escrever sobre você... hoje ja fazem mais de dez dias que não o vejo,que não posso tocá-lo por todos esses dias eu apenas cheguei perto,mais não tanto para poder falar com você ,dizer tudo o que me faz mal,tudo o que me angustia ,me entristece e mesmo assim ainda acho forças para escrever e ao menos tentar viver,assim como você seguir em frente ,dizer que está tudo bem com essas mágoas do passado fazer com que elas virem doces canções que mostrem pro mundo o quão grande foi esse amor,hoje abalado pelas atitudes da vida,não tem mais o mesmo sentido que antes mais ele se mantem vivo em mim,é como se quando quizesse disistir você me mostra que o importante é viver.
A vida está tomando um rumo diferente do seu,me levando para um outro caminho onde estar com vocêé impossivel,onde há um alguém me faz sorrir,não me faz esquecer mais pelo menos por segundos me faz sorrir,mesmo com isso não é o que eu quero,a única coisa que eu quero dessa vida é poder estar com quem mais amei,e mesmo contudo isso amo,intensamente mais... sabe é como se esse amor que sinto por você,me acorrentasse a você e mesmo com tantas tristezas isso não se rompe,com isso fica mais forte e intenso ,só queria poder te abraçar ainda acreditando poder viver,e ser feliz ,podendo lhe dizer que eu te amo sem medo do que possa acontecer no momento seguinte mais pena que isso foi só mais um dos meus devaneios de uma noite de inverno,que eu daria minha vida para viver eternamente isso .
Quero voltar pro início,faria tudo exatamente como antes não mudaria uma vírgula queria apenas viver novamente todos aqueles momentos junto a ti,doces lembranças que ao invés de me fazer sorrir pelas minhas vitórias ,me fazem chorar por não ser capaz de seguir,acreditando em algo que eu sei que jamais vai voltar ,a realidade insiste em me dizer que chega de sonhar é hora de cair em si que tudo isso não passou de mais um sonho .

0 comentários: