domingo, 27 de setembro de 2009

.Sei nada é pra sempre,e ainda posso tentar mudar .

mais um dia que se vai ,mais um dia que eu não tive a força de ir atrás de um alguém só me faz querer desistir ,não digo que desistir de você e sim desistir desse sentimento que sempre me leva pra um mundo de lágrimas ,por tantos dias o esperei ,ja perdi as contas de quantas loucuras ja fiz sei que nada foi em vão mais agora isso não faz mais sentido,correr atrás pra se magoar não mais,só não vou poder tirar você de mim posso até tentar mais ja sei que não vou conseguir, ja fazem 39 dias que não o vejo e mesmo com a saudade apertando digo claramente que não tenho mais forçar para seguir ,para dar a cara a tapa mais um vez ,não tenho mais forças para sofrer então o melhor a fazer é tentar fugir,fugir de mim mesma talvez ,fugir desse mundo onde tudo só existe por você ,e mesmo que triste assim morrer,não morte do corpo e sim morte da alma,daqui pra frente a única coisa que seguirá será minha razão pois meu coração deixei junto a ti no ultimo dia de alegria que tive ao teu lado .

A cada hora que passo do meu dia pensando em você tento me convencer que devo postar textos mais vivos aqui ,ao invés de minhas mórbidas tristezas mais com tudo isso que ocorre ao meu redor é difícil tentar fingir que está tudo bem quando não está,não quero entender muito menos aceitar um triste final eu quero lutar um pouco mais ,porém minhas forças estão acabando ,pelo simples fato de não ser mais a mesma menina que um dia se apaixonara por seu idolo,mesmo nunca o tendo como um idolo e sim como o simples diego ,o menino de brilho doce nos olhos ,brilho o qual me prende cada vez mais ,queria ainda ter a inocência de acreditar naquela ilusão ,hoje tão realista não consigo mais ver esse mundo que eu mesma criei para fugir dessa realidade que hoje me acorda pra ver o que realmente é a vida queria poder dizer que não tenho saudades de ti,queria poder te ver ,e te abraçar como da primeira vez,ou ao menos poder te esquecer para que isso não doesse tanto ,é como se vivesse sem emoções ,sem um mero sentimento pois meu coração segue junto de ti ,e assim vai ser até o ultimo dia da existência humana .
Todos os dias ao acordar ,fico a admirar a sua foto a única que restou na parece aqule banner com a mensagem mais linda desse mundo escrita por ti,isso me faz lembrar de cada momento que passei por ti ,cada momento que passei junto a ti ,queria poder voltar a respirar ,voltar a acreditar na vida ,mais sem você aqui nada é fácil como antes queria poder te dizer o quanto eu te amo ,e viver mais uma vez em teus braços o abraço mais doce que ja pude sentir ,a saudade que me consome eu sei ,tudo vai mudar ,eu ainda tenho esperanças que vou reencontrar o meu diego ,o menino de brilho carinhoso nos olhos,de abraço sincero que poderei dizer que te amo e sim você irá sentir que esse é o sentimento mais puro,verdadeiro e intenso desse mundo .

1 comentários:

Karoline disse...

Oii, eu não te conheço, mas faço parte do FCO, e acompanho o blog.
Olha, oque eu tenho a te dizer, pode ser que não te faça mudar de ideia mais eu vou tentar, afinal não custa nada, então voltando... oque eu tenho a te dizer é que não tente desistir desse amor que dá pra ver que é verdadeiro e lindo! vooc já conquistou tantas coisas, eu falo isso pq se sou eu no seu lugar e estaria muito feliz. sabe porque ? porque eu nunca tive a oportunidade de nem ao menos tocar no DIEGO , e olha, não é por falta de vontade. E hoje eu estou super feliz porque eu vou no 1° show deles de toda a minha vida, e pode ser que eu nem chegue tão perto assim dele, mais mesmo assim pra mim ja vai estar valendo, porque eu vou estar realizando o meu sonho mesmo assim.
Por isso eu te digo pra não desistir desse amor, logo vooc que ele ja conhece que aposto sabe até o seu nome, vooc que ja faz parte da história dele, não sei quais são os motivos que te fazem querer desistir, mas mesmo assim eu continuo com a minha opinião : NÃO DESISTA! é tão bonito oque vooc sente por ele, e depois vooc pode se arrepender se tomar a desição errada.
Pense bem!
Você não me conhece nem eu te conheço, mais pelo que vooc escreve, eu sinto que vooc o ama tanto quanto eu, só com uma diferença, ele sabe do teu amor por ele!

qualquer coisa é só me add no msn se quiser : kah_pikitita@hotmail.com
ok ?

Beeijos.
vooc escreve com o coração, por isso suas palavras são lindas, e emocionam!
até um dia quem sabe!
lembre-se : desistir, nem sempre é o melhor caminho a seguir!

Karol ;D