sábado, 29 de agosto de 2009

As horas passam sem você,ja não sei mais o que fazer...


Os caminhos me direcionam para outro lado,parece que tudo só dá errado pra mim o tempo tenta apagar tudo que ja vivi ,mais a marca que você deixou em mim é mais forte do que tudo ,ela não sai ... poderia dizer que é algo tão lindo mais a ao mesmo tempo triste ,marcada pelas mágoas do tempo é difícil prosseguir sem uma direção certa . Por todos esses dias eu estive tão perto,e ao mesmo tempo tão longe ,há uma barreira que me separa de você,o medo ,o medo de sofrer mais uma vez me impede de esperar,de lutar ... até de acreditar ,queria não precisar sofrer mais estas frustrações por algo que nunca existiu,as vezes penso se você existe mesmo , pois é algo tão incerto que machuca,a espera deixa marcas que nem o tempo apaga ,me orgulho por daqui a alguns anos poder dizer que vivi intensamente ,vou ter boas histórias para contar,é acho que só isso restará histórias,lembranças,retratos,e uma angústia fixada em meu coração ...

Hoje ,trago em mim as marcas de um passado não muito distânte,cujo o qual daria a minha alma para viver novamente , mais a vida só nos dá a chance de viver uma vez apenas,só queria poder ter de volta os momentos juntos a ti,momentos que me fizeram bem,momentos que hoje ,em sonhos fazem com que meu coração continue a bater.

1 comentários:

Jaqueline Bittencourt disse...

E vc adoraa, me fazeer choraar..