sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Só sei que a verdade insiste em me iludir .

Não sei se posso dizer que tudo está bem ,estava nas ultimas horas mais agora sinto que decaiu muito a minha animação ,ou ansiedade .É incrível o seu poder sobre mim ,ainda mais o de fazer chorar jamais chorei por uma alguém ,ou por simples palavras você disse que nada mudou mais eu sinto em dizer que mudou sim só você não quer ver,nada mais é como antes e não vai ser se não acreditarmos que tudo mudou e tentar viver dessa forma,tudo só vai voltar a ser como antes se tudo voltar ao normal,seu olhar me diz adeus não consigo mais acreditar em algo que não quer mais existir ,algo que só existiu aqui ,dentro de mim meu silêncio,teu silêncio é o que me doi mais o tempo não passa,ou simplesmente voa ,o que passou não pode voltar e talvez amanhã seje tarde demais pra dizer que se arrepende de algo que não fez,ou deixou pra trás.
Não quero me arrepender de seguir um caminho diferente,de desgarrar de teus passos,de seguir meus próprios ,sei que vou encontrar mais obstáculos ainda pois assim estarei sozinha,sem coração e sem alma pois isso entreguei a ti no momento emque jurei que meu amor seria eterno,que não deixaria este sentimento murchar como as pétalas de uma rosa,mais agora é hora de deixar o destino seguir por si só , isso que trago em mim não morrerá só está fraco ,um dia criará forças novamente e se levantará disposto a lutar ,mais agora é hora de aceitar que nada é como antes ,e nem tão já será.

0 comentários: