quinta-feira, 29 de outubro de 2009

And now that I'm stronger I've figured out

How this world turns cold and breaks through my soul

As horas estão passando,tão rapido que nem posso sentir nada mais a não ser a angústia de saber onde você está e não poder ir até lá agora,ainda tenho que esperar por mais algumas horas para te ver por um vidro,talvez você se lembre de mim ,mais não exatamente como queria ,talvez você se lembre de mim como a menina da agenda,ou a do blog #trueloveferrero,ou até mesmo pelo meu nome, mais o que eu queria mesmo era que você se lembrasse de mim pelo que fiz por você,que soubesse da intensidade desse sentimento que sinto por você,sentimento arduo que me domina,queria estar com você que é tudo que me faz sorrir,a espera das horas sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto por ter que esperar,por talvez nem poder te abraçar que confesso,era tudo que eu mais queria hoje .
Minutos,segundos ou horas,não fazem mais sentido algum pra mim ,tuso o que posso pensar ,e torcer é para que dê certo ,para que te veja,e o que mais me importa que você me veja,você sabe que eu vou mais talvez nem se lembre mais,você é a luz dos meus dias ,a luz da minha vida a esperança no amanhecer de que o dia terá um sentido de se viver,e ao cair a noite você é o meu orgulho de ter vivido mais um dia por você,ou mesmo que poucos minutos com você,agradeço a deus por um dia ter te colocado em meu caminho e eu sei que não foi por acaso que vivi,e vivo cada dia mais dominada por esse sentimento chamado 'amor' que só me faz querer viver se for Por você .
Agora é hora de rezar para que tudo dê certo,e mesmo que não possa te abraçar te ver ja vai me fazer muito bem,talvez assim eu possa voltar a dormir em paz ao menos por uma noite,ou que volte a respirar sem ter a angústia da saudade aqui dentro de mim.

0 comentários: