segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sentimentos bons vem e vão, temos que viver.


As horas se passaram tão rápido para que chegasse até você,a angústia e o medo ainda permaneciam em mim como uma mágoa cravada em meu peito,os poucos minutos que antecediam o momento em que voltaria a te abraçar demoraram a passar,como se aquilo fosse pra me angustiar mais e mais, chegou a hora de entrar senti como se tivesse borboletas no estômago mais ao estar ali na tua frente e poder te abraçar ,foi tudo como esperei que fosse menos um detalhe,o detalhe que mais me alegra hoje só de me lembrar ,você se lembrou da mensagem e me abraçou perguntando se eu estava bem,sim eu estava mais ali com você ,senti como se fosse a primeira vez que te abraçava ,toda aquela angústia se tornou pó,e uma vaga lembrança em teus braços não havia saudade,nem tristezas tudo aquilo escrito aqui era só uma recordação morbida que não fazia sentido naquele momento ,me arrependi mais uma vez por dizer que deveria te deixar pra trás ,ali vi que o melhor caminho pra mim é estar com você,até o ultimo segundo de minha vida ,pois ali eu encontrei a paz e não havia espaço para nada ,nem o medo daquele momento acabar me abalou,todas as palavras estão aqui em mim ,cravada como uma tatuagem em minha memória ,você dizendo meu nome,e o escrevendo na foto corretamente como se eu tivesse dito,mais não disse nada ,ele simplesmente se lembrou sem que eu fizesse o menos esforço para isso ,hoje tenho certeza do seu reconhecimento e me orgulho em dizer que tudo que eu fiz valeu a pena pois tudo o que tenho hoje ninguém pode tirar,ninguém.Todos os abraços,e as palavras dessa noite de sábado mudaram muito o destino que eu imaginava que estaria próximo,agora vejo que é 'deixar rolar' e tudo vai ficar bem,tudo vai ficar bem é só acreditar que tudo está bem que tudo ficará bem,todas as lembranças fizeram com que a noite que passei acordada fosse muito alegre,cheguei em casa as 6:30 da manhã mais isso não tem a menor importância agora ,só o que me importa é que estive com você e que estarei novamente ,pois isso ainda não teve um fim é como se teu abraço fizesse com que todo aquele sentimento renascesse das cizas emágoas que a velavam,agora não resta mais dor agora sei que estou mais forte e tudo que quero e preciso é poder estar com você,e ver que você está bem.

0 comentários: